Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Lina disputam o Paredão falso da edição

O mais votado pelo público irá para um quarto secreto, onde terá acesso ao que acontece dentro da casa, e ainda poderá controlar os confinados

Quem está no Paredão Falso do BBB22 é o quarteto Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada.


Em programa com o 'modo turbo' ativado, os brothers e sisters formaram mais uma berlinda na noite deste domingo (03/4) — só que sem saber que é falso. 

Desta vez, o mais votado pelo público irá para um quarto secreto, onde terá acesso ao que acontece dentro da casa, e ainda terá poderes para controlar os confinados. 


O paredão quádruplo foi formado entre: o indicado do líder, o contragolpe do indicado do líder, e a indicação do vencedor do sorteio na fase extra da prova. Por fim, em votação aberta, o mais votado da casa também completa a berlinda. 

Reprodução/Globo
Quem irá para o quarto secreto do BBB22: Arthur, Eli, Gustavo ou Lina? (foto: Reprodução/Globo)
 

Como foi a formação do Paredão

Após a eliminação de Eslovênia, os participantes encararam uma nova Prova do Líder, que valia o prêmio de R$100 mil. Na dinâmica de sorte, Paulo André levou a melhor e é o novo Líder do programa.

Mas com grandes poderes, vem grandes responsabilidades. Assim que foi coroado, PA já precisou indicar uma pessoa ao paredão. O atleta, então, escolheu insistir no seu alvo e emparedou Linn da Quebrada. 

Mas, desta vez, a artista teve o poder do contragolpe e puxou o brother Gustavo para a berlinda.

Em fase extra da prova, os brothers e sisters participaram de um sorteio valendo mais R$100 mil em dinheiro. Jessi, então, escolheu o número certo e foi a sortuda da vez. 

Mas além do prêmio, a professora teve a missão de indicar imediatamente mais um brother ao paredão e escolheu Arthur Aguiar para a disputa. 

Em seguida, em votação aberta, Eliezer foi o mais votado da casa, com quatro votos. Na ocasião, Pedro Scooby também teve a mesma quantidade de votos, mas o líder desempatou a seu favor. 

Assim, Arthur Aguiar, Eli, Gustavo e Linn da Quebrada disputam a preferência do público no Paredão falso do BBB22. Quem será beneficiado no jogo e vai para o quarto secreto?

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES