Lucas é o décimo eliminado do BBB22, com 77,54% dos votos

O brother disputou a preferência do público com Paulo André e Pedro Scooby, que tiveram 4,41% e 18,05% dos votos, respectivamente

Quem saiu do Big Brother Brasil 22, na noite desta terça-feira (29/3), foi o brother Lucas. O estudante de medicina foi eliminado com 77,54% dos votos, no décimo Paredão do reality show.


Ele disputou a preferência do público com Paulo André e Pedro Scooby, que tiveram 4,41% e 18,05% dos votos, respectivamente. Assim, os dois 'sobreviventes' completam o 'Top 10' da edição. 



Lucas foi parar na berlinda após ser o mais votado da casa, com seis votos no confessionário. Sua trajetória foi marcada pelo relacionamento com Eslovênia, amizade com as meninas do grupo Comadres, além de uma aliança 'malsucedida' com Arthur Aguiar e os demais brothers. 

O 'Barão da Piscadinha', ou melhor, 'Barão da roubadinha' também ficou marcado por guardar um estoque de produtos disponibilizados pela produção aos participantes do reality, como protetor solar, maquiagens e perfumes, para levar para a casa. 

Ao anunciar a eliminação, Tadeu Schmidt fez a famosa piscadinha em referência ao gesto que deixou o brother famoso nas redes sociais. Em sua despedida, Lucas agradeceu a todos:

"Entrei aqui querendo viver isso intensamente e vivi. Não me arrependo de nada. Obrigado por cada um de vocês ter dividido alguma experiência comigo. Espero que aqui seja só uma sementinha pra gente poder colher os frutos lá fora", disse ele.  
Reprodução/Globo
Lucas se despede como décimo eliminado do BBB22 (foto: Reprodução/Globo)

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES