Primeiro eliminado do BBB 22, Luciano Estevan cria perfil no Only Fans

'Eu amo a liberdade', diz a bio do perfil do ator e dançarino, que saiu precocemente do reality da TV Globo

Reprodução/Instagram
Luciano Estevan, ex-participante do BBB 22 (foto: Reprodução/Instagram)
 

Ser o primeiro eliminado do Big Brother Brasil é uma tarefa ingrata, o que acabou freando a jornada pela fama de Luciano Estevan, participante do BBB 22. Fora do programa, ele conseguiu se estabelecer e agora anunciou sua entrada no mundo do conteúdo para maiores.

 

O brother criou um perfil no site Onlyfans, que costuma hospedar criadores de conteúdo adulto. Na bio do seu perfil na plataforma, ele deu mais detalhes do que pretende fazer por lá:

 

“Meu nome é Luciano Estevan. Sou ator, modelo, digital influencer e Ex Big Brother Brasil 22. Eu amo a liberdade. Quero usar meus onlyfans como uma forma de compartilhar mais da minha vida profissional e pessoal, de outro ponto de vista. Mais importante ainda, quero compartilhar boas vibrações e promover uma mente aberta”, disse o ex-BBB.

Antes mesmo de entrar no reality global, Luciano já foi taxado como alguém que gosta muito de sexo. Suas curtidas no twitter foram vasculhadas pelos internautas e eram repletas de conteúdos sensíveis e pornográficos.

Reprodução/OnlyFans
Bio do perfil de Luciano Estevan no OnlyFans (foto: Reprodução/OnlyFans)

A fama de ‘tarado’ deu a ele alguns apelidos, como ‘Luciano punhetinha’ e ‘Lucinheta’. Sua história pré-BBB, que envolve relacionamentos não-monogâmicos, também despertaram curiosidade do público.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES