BBB22: Natália compara Eslovênia com Juliette: 'Ela é muito forte'

'Ela tem características muito marcantes também da Juliette', afirmou a sister

Reprodução/TV Globo
Natália compara Eslovênia com Juliette (foto: Reprodução/TV Globo)

No BBB 22, Natália comparou Eslovênia com Juliette, vencedora da edição anterior do reality show da TV Globo.

Em conversa com Linn da Quebrada e Jessilane, na madrugada desta quarta-feira (30/03), após a eliminação de Lucas, a designer de unhas analisou o comportamento da modelo.

 

"Sinto que a Eslô é muito forte e muito querida pelo público. Não sei se porque a gente veio com a ideia muito fixa do que aconteceu ano passado e por ela ter características muito marcantes também da Juliette...", começou Naty, antes de ser interrompida por Linna.

 

"Mas ela é completamente diferente", apontou a cantora. "Nem acho que seja por isso, na verdade", reforçou a professora de Biologia.

 

"Acho que eu vejo ela forte mais pela personalidade que ela tem, pela forma como ela se posiciona...", continuou a atriz.

"Acho que por tudo. Também acredito que ela seja bastante querida".

Natália

Apesar de já ter sido comparada à campeã do BBB 21, atualmente, Eslovênia é uma das favoritas para deixar a casa mais vigiada do Brasil.

 

Recentemente, Juliette recusou qualquer tipo de comparação com a Miss Pernambuco. A declaração foi feita durante entrevista ao podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures. Segundo a nova milionária do pedaço, as pessoas veem uma semelhança entre elas por causa do sotaque nordestino e pelo fato de as duas terem nascido na Paraíba.

 

"É estereótipo. Eu entendo que pelo sotaque, tem uma pitadinha de colocar um rótulo. É pelo estereótipo, pela região [Nordeste]. Mas, com um tempinho, isso já cai por terra, a personalidade fala [por si]. É a primeira semana [do programa]. As pessoas são únicas", disparou.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES