No BBB 22, Natália comparou Eslovênia com Juliette, vencedora da edição anterior do reality show da TV Globo.
saiba mais
-
Primeiro eliminado do BBB 22, Luciano Estevan cria perfil no Only Fans
-
BBB22: Bárbara Heck alfineta Globo: 'Faltando igualdade entre eliminados'
-
Arthur Aguiar reclama de decisão dos brothers na Prova do Líder
-
Brothers apontam vitimismo de Arthur no BBB22: 'Nunca esteve sozinho'
-
Jessi e Natália brigam por causa de coreografia: 'Falei que você errou?'
Em conversa com Linn da Quebrada e Jessilane, na madrugada desta quarta-feira (30/03), após a eliminação de Lucas, a designer de unhas analisou o comportamento da modelo.
"Sinto que a Eslô é muito forte e muito querida pelo público. Não sei se porque a gente veio com a ideia muito fixa do que aconteceu ano passado e por ela ter características muito marcantes também da Juliette...", começou Naty, antes de ser interrompida por Linna.
"Mas ela é completamente diferente", apontou a cantora. "Nem acho que seja por isso, na verdade", reforçou a professora de Biologia.
"Acho que eu vejo ela forte mais pela personalidade que ela tem, pela forma como ela se posiciona...", continuou a atriz.
"Acho que por tudo. Também acredito que ela seja bastante querida".
Natália
No Quarto da Líder, Natália compara Eslovênia com Juliette: "Sinto que ela é muito forte e muito querida pelo público"
%u2014 Big Brother Brasil (@bbb) March 30, 2022
%uD83D%uDCAC %u27A1%uFE0F https://t.co/jojD3PxrtU #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/lPJ6XZr2lG
Apesar de já ter sido comparada à campeã do BBB 21, atualmente, Eslovênia é uma das favoritas para deixar a casa mais vigiada do Brasil.
Recentemente, Juliette recusou qualquer tipo de comparação com a Miss Pernambuco. A declaração foi feita durante entrevista ao podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures. Segundo a nova milionária do pedaço, as pessoas veem uma semelhança entre elas por causa do sotaque nordestino e pelo fato de as duas terem nascido na Paraíba.
"É estereótipo. Eu entendo que pelo sotaque, tem uma pitadinha de colocar um rótulo. É pelo estereótipo, pela região [Nordeste]. Mas, com um tempinho, isso já cai por terra, a personalidade fala [por si]. É a primeira semana [do programa]. As pessoas são únicas", disparou.