BBB 22: Boninho surge mascarado e adia surpresa na casa: 'Terá uma função'

Diretor entrará fantasiado durante festa na casa para não ser reconhecido

Nesta terça-feira (29/03), o diretor de entretenimento da TV Globo, Boninho, fez uma revelação e deixou os fãs do Big Brother Brasil 22 'para lá' de ansiosos. Ele mostrou o figurino que deve usar em festa do reality show. Vale lembrar que anteriormente, o big boss confirmou que iria se infiltrar neste sábado na casa mais vigiada do Brasil durante um evento. 

 

Reprodução/Instagram
Boninho aparece mascarado e faz mistério (foto: Reprodução/Instagram)

Ao que tudo indica, parece que essa visita também afetará o jogo. Através das redes sociais, ele avisou que não irá entrar neste sábado (02/04), como havia prometido, mas que vai acontecer muito em breve.

 

"Prova de figurino! Ah! Só que não vai ser neste sábado! O globolinha terá um função mais pra frente", declarou o Big Boss. Sabemos que o Boninho irá participar de alguma ação ou festa, mas essa história de "função"  deixou o público bem curioso. 

Susana Vieira detona Linn da Quebrada

Susana Vieira não hesitou em demonstrar sua indignação pela indicação de Paulo André ao paredão. Após a formação da berlinda, a atriz foi até a conta de Linn da Quebrada Instagram demonstrar sua insatisfação com a indicação da líder.

 

"Decepção!!!! Botar o P.A? E dizer que não tinha gente para votar???? Foi demais para mim!!!", escreveu a atriz.

 

A situação ficou ainda mais tensa, porque, recentemente, Susana esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes, onde teceu diversos elogios à sister e disse estar torcendo muito por ela.

 

Na ocasião, Susana não teve papas da língua e também chegou a criticar a participação de Arthur Aguiar no reality. "Eu acho ele muito sério, não acho ele simpático. Ele sempre foi metido, arrogante. É o que me passa, eu sou espectadora, não conheço esse menino e nunca vi. A Jade também, nunca tinha visto.", afirmou a atriz. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES