Confinado, Paulo André fala em tragédia: 'Espero que não tenha acontecido'

Atleta fala em tragédia no mesmo dia em que Rodrigo Mussi sofre grave acidente de carro

Paulo André Camilo, que ainda está confinado no BBB 22reality show da TV Globo, compartilhou um pressentimento incomum com os demais confinados.

Em conversa na sala da casa mais vigiada do Brasil na noite da última quinta-feira (31/03), o atleta comentou: "Tomara que não tenha acontecido nenhuma tragédia [fora da casa]", disse ele, após Eliezer comentar que tinha chovido muito no Rio de Janeiro. "Como assim tragédia?”, questionou Eslovênia. "Tragédia no mundo", respondeu o velocista.

 

O comentário do brother aconteceu no dia em que Rodrigo Mussi, seu ex-colega de confinamento, sofreu um grave acidente de carro em São Paulo.

Reprodução/TV Globo
Paulo André Camilo no BBB22 (foto: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas na capital paulista. O ex-BBB estava no banco de trás do passageiro e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo. O gerente comercial sofreu traumatismo craniano, fraturas pelo corpo e o estado de saúde é considerado delicado, mas estável, o ex-BBB passou por duas cirurgias: uma na cabeça, para tentar drenar uma hemorragia, e colocar um cateter, e outra na perna, para corrigir duas fraturas expostas.

 

empresário estava em um carro de aplicativo da 99, que é uma das empresas patrocinadoras do Big brother Brasil, o veículo acabou batendo em um caminhão carregado com soja na Marginal Pinheiros, próximo da Ponte Eusébio Matoso. O motorista disse que "provavelmente" cochilou ao volante, em entrevista exibida no Hora 1 e Bom dia São Paulo.

 

"Só vi o airbag na minha cara. Provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", relatou ele.

 

A empresa se manifestou em nota sobre o ocorrido e afirmou que o passageiro e motorista estão recebendo suporte e vai colaborar durante a investigação. Vale destacar, que antes de ser eliminado, Mussi chegou a vencer duas Provas do Anjo, que são patrocinadas pela empresa de aplicativo de corridas e ganhou R$ 20 mil em créditos no app. Ou seja, ao que tudo indica, Mussi estava usando seu prêmio do Anjo no momento em que sofreu o acidente.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Programa  

Durante edição ao vivo do programa desta quinta-feira (31/03), o apresentador Tadeu Schmidt, visivelmente abalado, e sua equipe desejaram boas energias e uma boa recuperação ao brother.

 

"Agora à noite recebemos a informação de que o nosso querido Rodrigo Mussi, participante do 'BBB 22' sofreu um acidente em São Paulo. Nós entramos em contato com a família do Rodrigo, que nos informou que o estado de saúde dele é delicado, porém estável. Estamos todos torcendo muito pela recuperação do Rodrigo", disse na ocasião. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES