Anitta dá parabéns a Mariah Carey e cantora corrige brasileira na web

Estrela pop internacional celebrou 53 anos no último domingo (27/03) e recebeu o carinho da funkeira

Reprodução/Instagram
Mariah Carey e Anitta (foto: Reprodução/Instagram)

Mais que amigas, friends. No último domingo (27/03), Mariah Carey comemorou seu 53º aniversário. A cantora recebeu lindas declarações de amigos e fãs, assim como da brasileira Anitta, que vem cada vez mais se destacando no mercado internacional. Recentemente, ela se tornou a artista número 1 do mundo no Spotify, com o hit Envolver.

Dessa forma, por meio de um stories no Instagram, a funkeira demonstrou seu domínio do inglês ao desejar um feliz aniversário para a estrela norte-americana.

 

Anitta publicou uma foto da rainha do natal com uma legenda fofa, mas acabou sendo corrigida por Mariah.

 

"Happy Birthday to my Queen (and now friend)… Love you forever" ("Feliz aniversário para minha rainha (e agora amiga) Mariah Carey. Te amo pra sempre"), escreveu a poderosa. Carey compartilhou a publicação nas redes, mas deu um leve 'puxão de orelha' na amiga. "Thank you friend!!! (Anniversary!!!)" "(Obrigada, amiga. E é *aniversário*)", acrescentou.

 

Vale destacar, que ela usou corretamente a palavra "birthday", aniversário de nascimento em português, a correção se faz, devido ao erro a qual a frase propõe, que traduzido seria algo como "o dia do nascimento". Porém a dona do vocal de cinco oitavas prefere usar criativamente o termo "anniversary", usado em momentos especiais como aniversário de instituições, acontecimentos e também em bodas de casamentos.

 

As cantoras se conheceram em dezembro de 2019 durante as férias de Anitta. A compositora foi para Aspen, nos Estados Unidos, junto com sua família e encontrou Mariah Carey aleatoriamente em uma loja.

 

Confira, abaixo:

Reprodução/Instagram
Stories de Mariah Carey (foto: Reprodução/Instagram)