Anitta comemora top 1 mundial com Envolver: 'Primeira brasileira'

Pai da cantora também comemorou marco histórico nas redes sociais

Divulgação
Anitta chega ao topo com Envolver (foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (25/03), o hit Envolver chegou ao primeiro lugar da plataforma global do Spotify, com mais de 71 milhões de plays. A artista contou com campanha nas redes sociais de fãs famosos e anônimos para alcançar o feito hiistóico: Esta é a primeira vez que uma artista latina lidera a lista mundial.

 

Assim que soube da notícia, a funkeira ficou sem palavras. No Twitter, Anitta se mostrou surpresa e procurou a matriarca da família: "Gente, cadê minha mãe?", questionou a artista.

 

Em vídeo postado pela plataforma, a cantora falou sobre a conquista. "Brasil, Spotfy, não consigo tirar palavras, meu Deus, acho que preciso esperar um pouco mais para tirar palavas para explicar minha sensação nesse momento de ser a primeira brasileira na história ater uma música número 1 no mundo, a mais tocada no mundo", afirmou. 

Pai de Anitta comemora primeiro lugar em ranking mundial 

 

Mauro Machado, o pai de Anitta, conhecido como Painitto nas redes sociais, fez um post de comemoração, parabenizando a filha pelo marco de Top1 Global atingido pela faixa Envolver. No Instagram, ele postou uma foto ao lado de Anitta e um texto de celebração.

 

"Esta garota é papo firme (risos). Hoje é um dia histórico. TOP 1 do mundo. Acho que nem o Spotify estava preparado para tamanha repercussão", brincou Painitto após a Poderosa se tornar a primeira mulher latina a conquistar o topo da plataforma de streaming com uma canção solo. "O poder de canalizar a atenção de um país em torno de uma conquista que passou a ser nacional!", declarou.

Parabéns, minha filha, e a todos que direta e indiretamente contribuíram para isso acontecer. Como é bom ter um parâmetro para nos dar a noção da vida. Obrigado a todos que nutrem um carinho por ela.

Mauro