Pai de Viih Tube comenta treta com Lipe Ribeiro: 'parecia ser verdadeiro'

'Depois que eu fiquei sabendo pela Vitória, eu fiquei sem acreditar nos absurdos que aconteciam', desabafou Fabiano Moraes, pai da influencer

Reprodução/Instagram
Lipe Ribeiro, Fabiano Moraes e Viih Tube (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (23/03), a internet ficou surpreendida com os nomes de Lipe Ribeiro e Viih Tube entre os assuntos mais comentados da web. A briga de um dos casais mais 'shippados' das redes sociais fez com que o pai da loira tomasse um lado na situação. 

 

Fabiano Moraes, pai da influenciadora, não gostou da confusão. "Fiquei indignado e muito decepcionado com a atitude e as coisas que a Vitória disse que ele fez. Quando me foi apresentado, parecia ser um rapaz legal, íntegro e verdadeiro, mesmo sabendo das condições que era o relacionamento entre os dois , até jobs fizemos juntos", disse para OFuxico.

 

"Depois que eu fiquei sabendo pela Vitória eu fiquei sem acreditar nos absurdos que aconteciam. Mesmo um relacionamento aberto (que eu sou contra ), o homem deve ser de uma só mulher e a mulher apenas de um só homem, mas essa geração parece que tudo é permitido", criticou.

 

"Essas atitudes acabam gerando a falta do respeito mútuo. Eu, no início, cheguei a comentar: ‘Filha isso não vai dar certo, os dois vão se machucar’. Mas como homem eu falo e vou sempre defender as mulheres, mulher têm que se tratar com amor , respeito e muito carinho", contou. "Te amo filha estarei sempre ao seu lado", finalizou.

 

Vale lembrar que Viih Tube e Lipe Ribeiro se aproximaram no ano passado durante a farofa da Gkay e, pouco tempo depois, anunciaram que estavam vivendo um relacionamento aberto. Ontem, a ex-sister se irritou com Ribeiro, após ele dizer em um podcast que o namoro chegou ao fim devido ao fato de ela ter "confundido as coisas" e passar a sentir ciúmes.