Laís nega suposto caso de racismo contra Natália: 'Jamais faria isso'

Eliminada do BBB22, médica ficou sabendo das acusações durante bate-papo com Rafa Kalimann

Nona participante eliminada do BBB 22reality show da TV Globo, Laís participou do Bate-papo BBB, do Globoplay, comandando por Rafa Kalimann, na madrugada desta quarta-feira (23/03).

Durante a conversa com a apresentadora, a médica enfim assistiu às cenas do suposto caso de racismo contra Natália, que também envolveu Bárbara e Eslovênia. Na ocasião, as sisters teriam imitado um macaco para falar sobre a designer de unhas.

 

Antes de falar sobre o assunto, a eliminada da semana já tinha sido informada sobre a reação do público por meio de informações levadas por Larissa e Gustavo, que entraram pela Casa de Vidro.

 

Reprodução/Globoplay
Laís comenta suposto caso de racismo contra Natália no BBB22 (foto: Reprodução/Globoplay)

Assim que entraram na casa mais vigiada do Brasil, eles disseram aos brothers e sisters para terem cuidado com suas falas: "Cuidado nas coisas que vocês falam e imitam. Lá fora, a galera pode ver como racismo", avisou a influenciadora digital, na ocasião. 

 

Assim que viu o VT da situação, que causaram revolta na internet, Laís se defendeu, afirmando que em hipótese alguma estaria envolvida em um ato de racismo.

"Então, eu sou de fazer isso na minha casa, esses gestos, brincando. Nunca, jamais faria isso com a Natália. Nunca, nunca. Igual eu falei, é uma questão de interpretação".

Laís

dermatologista ainda revelou que entende o público ter entendido desta forma, mas espera que esteja tudo esclarecido. "O público interpretou dessa forma, mas eu espero que já esteja resolvido. Porque eu nunca fui a favor, repudio total quem é racista, quem tem preconceito com alguma coisa. Isso desde pequenininha, sempre", acrescentou.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Entenda o caso

Durante um papo no banheiro, Eslovênia, Laís, Maria e Bárbara falavam sobre suas opções de voto na formação do segundo Paredão. Sem saber que Natália estava no reservado, a pernambucana revelou seu voto na mineira e foi alertada. Na sequência, Bárbara se afasta, correndo para o quarto Lollipop e viu que a manicure não estava lá, deixando as sisters desesperadas com a gafe.

 

Foi neste momento que Laís saiu em direção ao corredor, fazendo um movimento físico semelhante ao de um macaco e é copiada por Eslô.

 

Cenas que ganharam repercussão nas redes. Em seguida, as participantes foram surpreendidas com Naty saindo da cabine do reservado, visivelmente chateada, aparentemente por ter escutado a conversa, ela pede: "Ah, Deus. Me dá força".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES