Laís é eliminada do BBB22, com 91,25% dos votos

A sister disputou a preferência do público com Douglas Silva e Eliezer, que tiveram 4,48% e 4,27% dos votos, respectivamente

Mais uma integrante do quarto Lollipop deixou a casa mais vigiada do Brasil. Quem saiu do Big Brother Brasil 22, na noite desta terça-feira (22/3), foi a médica Laís. 

Ela foi eliminada com 91,25% dos votos, no nono Paredão do reality show. A sister disputou a preferência do público com Douglas Silva e Eliezer, que tiveram 4,48% e 4,27% dos votos, respectivamente.

Com a alta porcentagem, Laís entra para o top 10 de maiores rejeições na história do reality, ocupando a sétima posição. 

Tadeu Schmidt avisou o público que iria confundir a cabeça dos brothers e sisters com o discurso de eliminação.

Para eles, o apresentador falou que dois emparedados tiveram uma disputa por décimos na berlinda, mas sem revelar os nomes. Na verdade, Tadeu se referiu a DG e Eliezer, que passaram longe de serem eliminados. 

"Neste Paredão, duas pessoas terminaram muito próximas. Mudaram de posição de domingo para cá. A diferença percentual entre elas foi de décimos. E afinal, quem vai embora do BBB 22 na nona semana? Quem sai, deixa laços fortes aí dentro. Deixa um alerta para quem fica. Quem sai, talvez se arrependa da estratégia que escolheu no BBB. Quem sai, provavelmente não faz ideia dos motivos da sua saída. Quem sai, sai individualmente, não sai como grupo. Quem sai, talvez saísse em qualquer outro Paredão, qualquer outro momento. Quem sai hoje é você, Laís", anunciou o jornalista. 
Reprodução/Twitter
Fim de jogo para mais uma 'lollipoper': Laís é a nona eliminada do BBB22 (foto: Reprodução/Twitter)


A saída da agora ex-sister emocionou seus amigos e Gustavo, com quem se relacionou dentro do reality. Ela e Arthur, que tiveram atritos durante o confinamento, se abraçaram: "Lá fora quero conhecer o Arthur. Combinado! Desculpa qualquer coisa", disse ela, ao se despedir. 

Assim que saiu da casa, Laís comentou que quer entender os motivos de tantos Lollipopers serem eliminados e questionou se o ator é realmente o favorito da edição: "Não consigo entender...Quero entender tudo aqui agora, estou perdida".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES