Após Jogo da Discórdia, Arthur Aguiar chora e desabafa: 'Sem energias'

'Me traz muito gatilho. As pessoas ficam me massacrando', disse o ator sobre as discussões durante a dinâmica


Após o Jogo da Discórdia dessa segunda (21/3), Arthur Aguiar desabafou sobre como está se sentindo com as discussões durante a dinâmica. Na ocasião, após ser apontado como mais arrogante por Gustavo, o ator optou por não rebater as acusações do colega de confinamento. 


Arthur, então, foi às lágrimas no quarto do líder ao repercuritr a situação com Douglas Silva e Paulo André. 

"Eu não me incomodo muito com as palavras. Eu me incomodo com a explicação. Eu sei que deveria ter respondido melhor o Gustavo, mas eu não tenho mais energia, mano. De novo ele pegou uma frase, dentro de toda uma conversa, de toda uma discussão, e fala: 'mas essa frase que você falou foi assim...'. Calma aí, mas não foi só isso que eu falei, eu falei isso, isso e isso... Aí me dá um pouco de preguiça. Tudo de novo? Toda semana é a mesma coisa!", desabafou o cantor. 
Reprodução/Globo
Arthur Aguiar desabafa sobre ser alvo de acusações no Jogo da Discórdia (foto: Reprodução/Globo)

"Ele fala isso para amenizar o fato da Laís estar no Paredão", respondeu Douglas Silva, que também acolheu o brother: "Não fica chorando, não... É só um game, também. Isso aqui não é para a vida".

 

"É que me traz muito gatilho. Toda semana é igual! Semana que vem vai ser igual... Me traz muitas lembranças de ter que ficar me justificando enquanto as pessoas ficam me massacrando no mesmo lugar", concluiu Arthur Aguiar.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES