Jade grava stories misteriosos, e público aponta indireta para Arthur

'Eu não tô louca, não!', disse a influencer e ex-BBB 22 nas redes sociais

Quem vem acompanhando o Big Brother Brasil 22, sabe que Jade Picon buscou o confronto com Arthur Aguiar o tempo inteiro, mas acabou derrotada, após ser eliminada em um paredão contra ele e Jessilane. Fora da casa, ela falou de maneira enigmática nas redes, dando a entender que estava se referindo a Arthur, que ainda permanece no jogo.

 

Dentro da casa, Arthur segue rivalizando com Laís, que era aliada de Jade no quarto lollipop. Os dois bateram bota durante o jogo da discórdia da última segunda-feira (22/03), e o público apontou que o ator tentou distorcer as informações de Laís, para tirá-la como louca ou algo do tipo. Na manhã seguinte, Jade disse nos stories:

 

Reprodução/Instagram/TV Globo
Jade Picon e Arthur Aguiar (foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

“Ontem eu dormi bem cedo, mas, que loucura, hein? Acordei e vi um monte de coisa. Tem situações na vida que, às vezes, fazem você se questionar: ‘será que eu sou louca?’ Não sou louca, não. Eu não tô louca!”, disse a influencer.

 

Para muitos, a fala se refere ao comportamento problemático de Arthur com as mulheres, sacado pela ‘intuição’ de Jade dentro da casa. A postura do ator com Laís durante o último jogo da discórdia soou bastante polêmica, divide opiniões, e Jade parece não ter mudado seu pensamento a respeito dele, mesmo depois de ter recebido a ‘resposta’ do público. Confira a fala da influenciadora nos stories:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES