Maraisa se envolve em briga de bar com equipe e tiro é disparado: 'Ameaça'

'O incidente poderia ter outras consequências', informa a nota emitida pela assessoria da famosa

Reprodução/Instagram
Maraisa, da dupla com Maiara (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Maraisa, dupla com Maiara, se envolveu em uma briga de bar nesta última quarta-feira (23/03). Segundo informa o G1, a famosa se envolveu em uma situação perigosa na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

 

Ela estava acompanhada por um produtor e sua esposa, além de um segurança e uma secretária quando o grupo foi ameaçado por um homem armado, identificado como policial, de acordo com a publicação.

 

O homem teve uma briga física com o produtor e chegou a dar tirou para o ar. Nenhuma prisão foi feita, pois todos os envolvidos saíram antes que a polícia chegasse ao bar.

 

A assessoria da artista emitiu a seguinte nota: "Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora", diz o comunicado.