A cantora Maraisa, dupla com Maiara, se envolveu em uma briga de bar nesta última quarta-feira (23/03). Segundo informa o G1, a famosa se envolveu em uma situação perigosa na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
saiba mais
-
Morador de rua garanhão comenta 'ficada' com mulher de personal
-
Arthur Aguiar canta música de Rebelde e agita a web
-
Pai de Viih Tube comenta treta com Lipe Ribeiro: 'parecia ser verdadeiro'
-
Hacker invade rede social de Wesley Safadão e faz posts pornográficos
-
Maiara e Maraisa revelam sentimento após serem escaladas para o 'The Voice'
Ela estava acompanhada por um produtor e sua esposa, além de um segurança e uma secretária quando o grupo foi ameaçado por um homem armado, identificado como policial, de acordo com a publicação.
O homem teve uma briga física com o produtor e chegou a dar tirou para o ar. Nenhuma prisão foi feita, pois todos os envolvidos saíram antes que a polícia chegasse ao bar.
A assessoria da artista emitiu a seguinte nota: "Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora", diz o comunicado.