Maiara e Maraisa revelam sentimento após serem escaladas para o 'The Voice'

Dupla sertaneja fará parte do time de jurados da 7ª edição da versão kids do programa

Reprodução/Internet
Maiara e Maraisa revelam sentimento após serem escaladas para o 'The Voice' (foto: Reprodução/Internet)
 

A dupla de música sertaneja, Maiara e Maraisa, foi anunciada nesta semana como a nova atração do The Voice Kids. Isso porque, juntas, as irmãs irão compor o time de jurados da 7ª edição do programa voltado a descobrir novos talentos musicais. Ocupando o lugar que já foi de Simone e Simaria e mais recentemente, pertencia a Gaby Amarantos, as vozes de Medo Bobo estarão ao lado dos veteranos Michel Teló e Carlinhos Brown.



Sobre a sensação de terem aceitado o convite, que havia sido recusado no ano passado devido à agenda de shows que Maiara e Maraisa teriam com a turnê Patroas, ao lado de Marília Mendonça - e que foi cancelada após a morte da Rainha do Sertanejo-, a cantora Maiara revelou a ansiedade para assumir o posto. "É uma experiência nova e bem desafiadora, estamos muito ansiosas. A posição de técnica é bem bacana, poder dividir conhecimento é incrível, mas tem a dificuldade da escolha", declarou.

O programa, que começa a ser gravado em abril, deve ir às telinhas em maio mas, a sertaneja já está sonhando com o momento de poder virar a cadeira. "Essa parte temos certeza de que será bem complicada. Quando recebemos o convite, só me veio a imagem da cadeira virando, e eu acho isso um máximo (risos)", disse Maiara.

Maraisa por sua vez, foi ainda mais longe na reflexão ao declarar que reviverá seu passado, já que a dupla sertaneja começou a cantar aos 5 anos idade. "Nós começamos a nos apresentar ainda crianças, participar do 'The Voice Kids' é como reviver um pouco de nossa história. São tantos os talentos desconhecidos espalhados pelo Brasil, e o 'Voice' tem o poder de apresentar alguns deles para muitas pessoas", afirmou.

Sobre seus futuros conselhos aos jovens talentos, a cantora concluiu: "Eles devem se divertir e tratar com leveza, que assim tudo fica mais fácil". Os fãs da dupla mal podem esperar para vê-las atuando aos domingos. Como de costume, a apresentação será de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. A direção artística ficará por conta de Creso Eduardo Macedo enquanto que, a direção de gênero será responsabilidade de Boninho.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA