Após Zezé cobrar créditos de música, Maraisa elogia Leandro e Leonardo

Nos últimos dias, o sertanejo gerou um climão com as irmãs e fãs apontaram indireta da cantora

Reprodução/Montagem
Após Zezé cobrar créditos de música, Maraisa elogia Leandro e Leonardo (foto: Reprodução/Montagem)

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, acabou fazendo uma publicação em seu Twitter que deu o que falar. Isso porque, na última semana, o sertanejo Zezé acabou fazendo um comentário, que gerou um verdadeiro 'climão' com as irmãs e fãs apontaram que justamente por isso, Maraisa pode ter mandado uma indireta ao irmão de Luciano. Tudo começou quando o cantor cobrou os créditos da música Você Vai Ver, que foi regravada pela dupla.



Nas redes, a página oficial das cantoras fez uma postagem em que Maraisa se diverte ao som da canção, durante um show. Não demorou para que Zezé Di Camargo comentasse: “Podia dar o crédito que a música é sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano”. Após internautas criticarem sua atitude, o músico resolveu apagar a declaração, no entanto, a legenda foi alterada e a autoria da canção adicionada conforme a vontade do sertanejo.

Já em outra rede social, no Twitter, Maraisa se deparou com uma foto da dupla Leandro e Leonardo e com a seguinte instrução: "Defina essa dupla em uma palavra". Foi aí que os fãs identificaram uma possível indireta para Zezé, já que a cantora repostou a publicação escrevendo: "Os maiores". Devido ao fato de serem da mesma geração e terem sucessos que os consagraram como grandes vozes do sertanejo raiz, há uma comparação natural entre as duplas Leandro e Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano.

De um lado, os irmãos que inspiraram a história do filme Os Dois Filhos de Francisco, conquistaram uma legião de admiradores a partir de sucessos como É o Amor enquanto que, Leandro e Leonardo deram voz às faixas Pense Em Mim, Não Aprendi Dizer Adeus, Eu Juro e Talismã. A parceria, no entanto, foi interrompida em 1998 com a morte precoce de Leandro, em decorrência de um câncer raro.

Confira na íntegra o post de Maraisa:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA