Maiara e Maraisa são escolhidas como as novas juradas do The Voice Kids

Dupla sertaneja entra no lugar da cantora Gaby Amarantos, que não participará da próxima edição do programa

Reprodução/Twitter
Maiara e Maraisa são escolhidas como as novas juradas do The Voice Kids (foto: Reprodução/Twitter)

Ocupando o lugar que já foi de Simone e Simaria, Maiara e Maraisa já estão com as cadeiras do The Voice Brasil Kids reservadas. Isso porque, as irmãs foram escolhidas para compor o time de jurados da próxima edição ao lado dos veteranos Carlinhos Brown e Michel Teló. A dupla irá substituir Gaby Amarantos, que está ocupada com as gravações de Além da Ilusão, novela das seis atual que está sendo exibida na TV Globo.



A nova edição do programa começará a ser gravada já no mês de abril e dessa vez, a dupla sertaneja não recusou o convite, já que no ano passado elas já haviam sido chamadas para o posto mas acabaram desistindo pelo conflito de agenda com a turnê As Patroas. O cancelamento do projeto após a morte precoce de Marília Mendonça, que integrava o grupo formado com Maiara e Maraisa, fez com que as gêmeas se vissem disponíveis a participarem como juradas do programa de entretenimento da TV Globo.

E as novidades não param por aí! Devido ao alto índice de vacinação e à grande queda nos números de caso de Covid-19, a nova edição contará com plateia novamente, o que não acontecia desde o início da pandemia. Em relação ao apresentador do programa, Márcio Garcia, e a repórter, Thalita Rebouças, tudo continua como antes.

As informações foram divulgadas pela Coluna de Carla Bittencourt, no Notícias da TV e essa será a segunda vez que a dupla participará de um programa musical da emissora já que em 2019, elas apresentaram o Só Toca Top. A ideia inicial era que elas ficassem a frente da edição apenas por semanas mas devido ao sucesso feito, Maiara e Maraisa continuaram até o fim da temporada.

 

Com o The Voice, os números de audiência, que já rendiam uma boa pontuação nas tardes de domingo à TV Globo, podem surpreender ainda mais com a presença das gêmeas.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA