Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff celebra conquista na carreira

Cantor sertanejo foi capa do Spotify Brasil e agradeceu: "Que honra"

Reprodução/Instagram
Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff celebra conquista na carreira (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Murilo Huff comemorou nesta semana uma conquista de sua carreira. O pai do pequeno Leo, filho de Marília Mendonça, vem crescendo no mundo musical e se viu estampado na capa do Spotify Brasil, plataforma digital na qual já acumula quase 4 milhões de ouvintes. Capa da 'Potência Sertaneja de 2022', o músico usou as redes sociais para agradecer e escreveu: “Que honra ser capa da Potência Sertaneja justo em um lançamento tão importante pra mim! Obrigado, Spotify Brasil”.



Depois de relatar como anda a vida do filho desde a morte da Rainha do Sertanejo, Murilo demonstrou que segue firme na carreira artística e recebeu grande apoio dos internautas. “Isso tudo que vem acontecendo é fruto de uma grande batalha que você vem tendo,e agora são só vitórias…Você merece tudo de melhor Murilo”, declarou um fã, “Amo, amo e amo de paixão te ouvir cantar”, disse outro, “Sucesso é sucesso né pai? Parabéns pelo reconhecimento e que venha muitos outros”, comentou um terceiro.

De fato, os frutos que Murilo Huff vem colhendo não são repentinos levando em conta, que a trajetória do músico começou com composições que foram gravadas nas vozes de grandes artistas como Michel Teló, Bruno e Marrone, Lucas Lucco e Naiara Azevedo. Mas foram os sucessos cantados por Marília Mendonça, que o colocaram em um patamar diferenciado. Murilo foi o compositor, po r exemplo, da canção Bem Pior Que Eu, que conta com mais de 500 milhões de visualizações no Youtube.

Seguindo carreira solo desde 2018, o álbum de estreia do cantor no ramo foi Pra Ouvir Tomando Uma e hoje diversos outros lançamentos do músico vem fazendo sucesso, como sua mais recente canção, Celular 2, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Confira na íntegra a reação do músico nas redes: 

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA