Fãs comemoram 3 anos do álbum 'Todos os Cantos' de Marília Mendonça

Projeto foi o que mais aproximou a cantora do público, que levantou a #MariliaDay

Reprodução/Instagram
Fãs comemoram 3 anos do álbum 'Todos os Cantos' de Marília Mendonça (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Marília Mendonça, que mudou o rumo da música sertaneja no país e continua sendo muito lembrada pelos fãs mesmo quatro meses após sua morte, lançou há cerca de três anos o álbum Todos os Cantos. Recheado de sucessos que a elevaram de patamar nesse estilo musical, o projeto foi a maneira que a artista encontrou de conquistar o público e o resultado deu mais do que certo.



Se apresentando em todas as capitais brasileiras em 2018 e 2019, esse foi o terceiro álbum ao vivo da cantora, lançado no dia 22 de fevereiro de 2019. No entanto, foi na última terça-feira, 22 de março, que os fãs comemoraram de fato os 3 anos do roteiro de shows que foi responsável por consagrar Marília Mendonça como a Rainha do Sertanejo. Ciumeira, Bem Pior Que Eu, Bebi Liguei e Todo Mundo Vai Sofrer são faixas inesquecíveis do álbum e colecionam números surpreendentes nas plataformas de streaming.

Para se ter uma noção das conquistas alcançadas pela cantora sertaneja, ela se tornou nos últimos dias, na artista com mais vídeos com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. E não para por aí! No início do isolamento social, decorrente da pandemia, as famosas lives passaram a surgir no meio musical, a fim de conscientizar as pessoas a ficarem em suas casas. Logo Marília anunciou seu show online, que bateu o recorde de visualizações em todo o mundo, se tornando na transmissão ao vivo mais assistida do Youtube.

De fato a saudade deixada pela artista, que morreu no dia 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, só aumenta. Para comemorar o aniversário de Todos os Cantos, fãs fizeram com que a #MariliaDay viralizasse e se tornasse em um dos assuntos mais comentados do dia. Ela merece né?

Confira alguns tweets do fãs saudosos:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA