Marília Mendonça é homenageada em show de estreia da turnê de Juliette

No Rio, a paraibana fez sua primeira apresentação da turnê 'Caminhos' e cantou De Quem É A Culpa?

Montagem
Marília Mendonça é homenageada em show de estreia da turnê de Juliette (foto: Montagem)

A Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, que morreu há quatro meses, foi lembrada no primeiro show da turnê "Caminhos" da paraibana Juliette Freire. Fazendo sua estreia no Rio de Janeiro, a ex-BBB foi prestigiada por uma legião de fãs, que são conhecidos como 'cactos' e entre uma canção e outra, surpreendeu ao cantar De Quem é A Culpa?, da cantora sertaneja. Além de emocionar os fãs pessoalmente, o momento viralizou nas redes e internautas reagiram à atitude de Juliette.

 

"Juliette cantando Marília Mendonça e o povo tá como? Desidratando de chorar", declarou uma fã, "A coisa mais linda do mundo", escreveu outra, "tu arrasa mulher", comentou uma terceira. Além do momento que emocionou os admiradores de Marília Mendonça, Juliette também acabou indo às lágrimas após ler cartazes levados pelo público com a frase "Você nunca esteve sozinha".

 

 

A mensagem fazia referência ao discurso feito pelo apresentador Tiago Leifert na premiação da paraibana, que conquistou 24 milhões de seguidores somente enquanto estava no confinamento. Hoje, ela já acumula mais de 33 milhões de admiradores e reagiu ao carinho do público presente: "Eu nunca estive sozinha mesmo".

Sobre a homenagem feita para Marília, vale lembrar que a cantora declarou publicamente torcida para que Juliette faturasse R$ 1,5 milhão. Quando aconteceu o trágico acidente, que tirou a vida da artista revolucionária para a música sertaneja, a paraibana lamentou profundamente e declarou nas redes:

"Ontem foi um dia de muita tristeza e muita reflexão. Não conheci a Marília pessoalmente, mas a arte dela me abraçou, a música dela me abraçou, a mulher que era ela, a trajetória. Não tem como não ser fã de tudo que ela construiu aqui". Agora, ela teve a oportunidade de relembrar uma de suas inspirações e levou os fãs com a releitura da canção de Marília Mendonça.

 

Confira os trechos mais emocionantes do show de Juliette:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA