Michel Teló se declara para esposa e filhos: 'Com vocês e por vocês'

Cantor sertanejo é sempre muito elogiado nas redes quando publica registros com Thais Fersoza e os filhos, Melinda e Teo

Reprodução/Instagram
Michel Teló se declara para esposa e filhos: 'Com vocês e por vocês' (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (30), o cantor sertanejo Michel Teló compartilhou com os seguidores uma foto com a família, que rendeu diversos elogios. Um dos jurados do The Voice Brasil Kids, que é visto como um artista muito carismático, encantou ao aparecer em seu Instagram com Thais Fersoza e os filhos, a pequena Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de 4, em um lindo registro na praia, enquanto observam um arco-íris.



Há poucos dias, a esposa do cantor sertanejo revelou detalhes sobre ser uma mãe coruja. Apresentadora do The Voice +, ela foi questionada sobre um momento Top dos tops de sua vida já que o programa chegou na fase que leva esse nome."Sem dúvida nenhuma, o momento Top dos Tops até hoje da minha vida foi o nascimento da Melinda e do Teodoro".

Ainda sobre as crianças, que são fruto do seu casamento com o cantor, que aconteceu em 2015, Thais declarou: "Fruto do meu amor, do meu marido, juntou, gerei e veio para o mundo. É mágico, é top do top do top.” Juntos há mais de 10 anos, Michel Teló e a esposa parecem ter inclusive as músicas preferidas do casal.

 

Segundo revelado pela apresentadora, The Time Of My Life, sucesso do filme Dirty Dancing, é uma das mais queridas por ambos."É uma música que eu gosto muito e contei para o Michel [Teló]. Em vários momentos incríveis da nossa vida, essa música tocou, ele colocou para tocar, eu coloquei para tocar. É bem especial pra gente".

Muito queridos pelo público, eles receberam diversas mensagens pela família que construíram. Na publicação recente, o cantor sertanejo escreveu: "Juntos, com vocês e por vocês... sempre!". E não demorou para que os internautas reagissem. "Que foto linda! Deus abençoe vocês.", escreveu uma seguidora, "A família mais linda nesse Instagram!", declarou outra, "Que foto é essa? Parece uma pintura.", comentou uma terceira.

Confira na íntegra:

 

Tags: Michel Teló

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA