'Todo mundo faz amor', dispara Ludmilla sobre expor intimidade com a esposa

Casal é ícone de representatividade da comunidade LGBTQIAP+

Reprodução/Instagram
Ludmilla revela que se sente à vontade expondo intimidade com Brunna Gonçalves (foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão cada vez mais à vontade para falar sobre a vida amorosa e detalhes da vida sexual, apesar de serem criticadas por exporem a relação entre quatro paredes.

O casal, que se tornou importante para a representatividade LGBTQIAP+, explicaram por que tratam o assunto com tamanha naturalidade nas redes sociais ou entrevistas.

 

Em entrevista à revista Quem, a cantora contou que o casal está "tão livre" e "à vontade" com o público que consegue falar da intimidade sem problemas.

 

"A gente tem um limite. Acho que porque levamos muita coisa na brincadeira, tudo se torna mais leve. Mas estamos nos sentindo tão à vontade com o nosso público, tão livre, que falamos da nossa intimidade igual qualquer casal faz. É sobre amor, vida real. Todo mundo transa. Todo mundo faz amor", afirmou.

 

De mansão nova no condomínio de luxo no Rio de Janeiro, ela revelou à publicação que as duas já elegeram um cômodo para curtirem juntas: "Qualquer meia horinha que a gente tem livre, nós aproveitamos para curtir nossa casa. Inclusive, ela voltou de São Paulo essa semana louca para ficar curtindo nosso lar. A gente aproveita cada cantinho", disparou Ludmilla. "Nosso quarto. É onde aproveitamos mais juntas (risos)", confessou Brunna.

 

No último fim de semana, Ludmilla causou na web, ao fazer um vídeo cortando as enormes unhas postiças em uma van após se apresentar no Lollapalooza no último domingo (27/03).

"Tenho uma esposa me esperando em casa, não posso, não. Como é que Cardi B vive com isso, gente? Não dá nem para mexer no celular. Tô fora".

Ludmilla

Confira, abaixo, o vídeo:

Brunna falou sobre "pepeka" de Ludmilla

Durante um bate-papo com Karol Conká e Marcela Marcela McGowan, no programa Prazer, feminino, no canal GNT, Brunna Gonçalves abriu a sua intimidade e não escondeu sua paixão por sentir o cheiro 'íntimo' da sua amada.

 

Sem papas na língua, a dançarina entregou que ama o cheiro da vagina da funkeira, quando as entrevistadas falavam sobre gostos e cheiros na hora do sexo oral com parceiras.

"Então gente, eu amo cheiro da 'pepeka' do mozão. Quando eu acabo [sexo oral] eu falo assim 'ai gente, que cheirinho maravilhoso, meu Deus'. Não gosto nem de lavar o rosto, gosto de ficar sentido aquele cheiro em mim. É incrível, eu amo, eu amo".

Brunna Gonçalves