Após madrugada tensa, comadres conversam e recebem atendimento psicológico

Natália e Linn da Quebrada brigam feio durante festa do líder no BBB 22

No Big Brother Brasil 22, amadrugada de quinta-feira (17/03) que era para ser de curtição, se tornou um grande pesadelo para Natália, Linn da Quebrada e Jessilane. As comadres brigaram durante a festa do líder Lucas Bissoli, com direito a um surto de Bad Nati, que chutou móveis e arremessou objetos para longe.

 

Com as três bastante abaladas, o dia seguinte foi de descanso. O atendimento psicológico foi liberao e todas . Além disso, as comadres conversaram brevemente, mas sem muita profundidade, já que todas estão bastante magoadas.

 

Reprodução/Globoplay/Montagem
Natália, Linn da Quebrada e Jessilane (foto: Reprodução/Globoplay/Montagem)

Ao procurar as duas amigas, Natália pediu perdão pelo surto e explicou que vinha guardando sentimentos de pequenas situações envolvendo as três, que, de certa forma, se entenderam. Por fim, Lina se levantou e pediu para que as amigas descansassem, para a disputa da prova do líder.

 

A confusão durante a madrugada foi motivada por uma chateação de Natália com Jessi, mas, principalmente, com Lina. Na opinião de Nati, a cantora acaba colocando Jessilane contra ela. Ao tentarem conversar, as três começaram uma discussão tensa, que precisou ser contida por outras pessoas, como Laís e Eslovênia.  

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES