Show de Luísa Sonza no BBB22 terá participação especial de Liniker

Cantora se apresenta na casa mais vigiada do Brasil com todos os hits da carreira

Reprodução/Instagram/Montagem
Luísa Sonza e Liniker (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

No próximo sábado (12/03), os confinados do BBB 22 irão curtir um show 'para lá' de especial, de ninguém menos que Luísa Sonza. Para deixar a apresentação ainda mais bonita e emocionante, a cantora Liniker fará uma participação especial durante a performance da loira.

 

Justas as artistas cantarão Melhor Sozinha, canção do álbum Doce 22. 

 

"Não quero estragar a surpresa, mas a galera pode esperar muitos hits! Eu quero que seja um show marcante, cheio de músicas da era DOCE 22. Prometo entregar tudo para os participantes, e para a galera de casa também", adiantou Sonza, em entrevista à Globo. Na setlist, alguns hits já foram confirmados: Toma, Combatchy  e Café da Manhã.

 

A loira ainda chamou Liniker para cantar Melhor Sozinha, que também ficou marcada na voz de Marília Mendonça. "A Liniker é uma mulher incrível e que canta muito! Então, é claro que para mim é mais do que uma honra poder dividir o palco com ela", disse.

Além disso, a artista pop revela que o que público pode esperar dessa performance em conjunto."Nós somos artistas bem ecléticas, eu diria, então, por mais que sigamos estilos diferentes dentro da música, de alguma forma a gente consegue se encontrar. E vai ser muito maravilhoso mostrar esse encontro para as pessoas", garantiu. 

 

Vale lembrar que Lina e Liniker são amigas e as duas trabalharam juntas na série Manhãs de Setembro, da Amazon Prime Video. Ou seja, tudo indica que a sister ficará bem emocionada ao ver sua amiga e também colega de profissão, se apresentando no palco do BBB.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES