Novo clipe de Luísa Sonza é denunciado, sai do ar, mas volta logo depois

'Assistam o dobro agora', disse Luísa, logo após resolver problema e colocar clipe, que tem participação de Ludmilla, no ar novamente

Reprodução/Youtube
Luísa Sonza e Ludmilla protagonizam cenas picantes em novo clipe (foto: Reprodução/Youtube)
 

Luísa Sonza lançou na última terça-feira (08/02) a música Café da Manhã, último single da era Doce 22, seu disco mais recente. A parceria com Ludmilla ganhou um clipe ‘daqueles’, com super produção e todos os ingredientes que já fazem parte da marca de Sonza. Porém, o vídeo foi denunciado e chegou a sair do ar no youtube.

Segundo a própria Luísa, Café da Manhã saiu ar por conta de denúncias. A derrubada foi contornada pela equipe da cantora, que pediu aos fãs que “assistam em dobro” a obra, que já acumula mais de dois milhões de views desde o seu ‘relançamento’.

 

"Como vocês viram, o clipe tinha saído do ar por denúncias e isso prejudica muito o alcance dele. Então, please, assistam o dobro agora", tuitou Luísa. Alguns internautas apontam que isso pode ser, talvez, uma ação de marketing da cantora.

Não é a primeira vez que Sonza é alvo de críticas por conta de um clipe. A música MULHER DO ANO XD, em parceria com Pedro Sampaio, chegou a ter seu lytic video apagado do youtube. Na ocasião, Luísa disse que uparia o vídeo em um site pornográfico, o XVideos. 

 

Assista ao clipe de Café da Manhã:

MAIS SOBRE MUSICA