Equipe do Calcinha Preta, pede doação de sangue e orações para Paulinha

Vocalista de 43 anos, está em coma, devido à uma infecção

Reprodução/Instagram
Paulinha Abelha, vocalista da Calcinha Preta, permanece em coma e internada em UTI (foto: Reprodução/Instagram)

A equipe de Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta que está internada em um hospital de Aracaju, Sergipe, pediu doações de sangue para o tratamento da artista que está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O perfil da cantora no Instagram compartilhou uma publicação do IHHS (Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe), a informação destaca que Paulinha precisa de doadores dos tipos sanguíneos O+ e O-.

 

A mensagem disponibiliza agendamento via WhatsApp em quatro cidades sergipanas: Aracaju, Lagarto, Itabaiana e Nossa Senhora do Socorro.

 

O grupo de forró comunicou os fãs que suspendeu todos os compromissos marcados até o dia 10 de março, devido ao estado de saúde da vocalista.

 

"Esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível", diz o comunicado divulgado no perfil da banda.

 

Confira, abaixo: 

Segundo o último boletim médico divulgado na noite desta segunda-feira (21/02), Abelha continua em coma em uma unidade hospitalar particular da capital sergipana, com quadro neurológico grave e apresentando problemas renais. Ela respira com suporte de aparelhos, está fazendo hemodiálise e o quadro neurológico ainda é grave. Os médicos ainda não cravaram um diagnóstico.

 

Paulinha Abelha foi internada no dia 11 de fevereiro depois de chegar de uma turnê com a banda em São Paulo, para tratar de problemas renais, mas o estado de saúde da cantora piorou bastante nos últimos dias.

Orações

Na manhã desta terça-feira (22/02), o perfil oficial de Paulinha Abelha no Instagram pediu apoio dos fãs e fez um apelo para que eles não parem de orar pela recuperação da artista. A publicação traz um vídeo com imagens da vocalista no palco e a música gospel Você não vai desistir.

 

"Você não vai desistir. Não vai se entregar. Deus vai agir. E vai te ajudar! Continuem em oração por nossa Abelha. Deus é conosco!", disse a nota.

 

Veja, abaixo: 

MAIS SOBRE MUSICA