Un Ratito: Parceria de Alok e Juliette ganha clipe sensual

Single de DJ e campeã do BBB 21 liderou ranking do iTunes em mais de 40 países

Divulgação
Alok e Juliette (foto: Divulgação)

Un ratito, parceria de Alok e Juliette, acabou de ganhar um clipe disponibilizado no canal do DJ no YouTube. A música conta ainda com a colaboração de Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez.

O registro audiovisual, dirigido por Anthony Millan e Cauã Csik, foi gravado no Rio de Janeiro e em Miami (EUA). 

Un Ratito traz a atmosfera de veraneio dançante entre Brasil e Caribe. Enquanto os brasileiros filmaram no Rio de Janeiro, os porto-riquenhos captaram suas participações diretamente de um estúdio em Miami. 

 

"A Juliette tem muita desenvoltura, é super talentosa. O resultado e entrega de todos os artistas foi incrível. Espero que o público sinta a energia que colocamos neste projeto", afirmou Alok no dia da filmagem que entre a montagem e desmontagem dos cenários foram mais de 18 horas de trabalho.

Embora os dois tenham gravado no mesmo dia, o contato entre eles se deu apenas no momento de fazer algumas chamadas para as redes sociais, isso devido a pandemia do coronavírus.

 

"Momentos antes de ir para o estúdio fiz uma enquete no Instagram perguntando com qual estilo de cabelo eu deveria gravar. Eu adorei interpretar, dançar em frente às câmeras e fazer o videoclipe. Me senti uma diva latina! Já imagino o pessoal em Miami ouvindo Un Ratito e fazendo vídeo", disse Juliette. 

 

Lançada há um mês, o single liderou o ranking do iTunes em mais de 40 países, assim dando a Alok e Juliette o título dos primeiros brasileiros a alcançar tal marca, foi trilha de inúmeros challenges no TikTok e estreou no Top 50 do Spotify Brasil, na posição 44º. Atualmente, a música acumula mais de 6,8 milhões de streams.

 

MAIS SOBRE MUSICA