Fresno lança compilado de remixes do disco Vou ter que me virar

EP conta com versão funk da faixa título do disco, lançado em novembro

Camila Cornelsen
A banda Fresno (foto: Camila Cornelsen)
 

A banda Fresno lançou na última segunda-feira (21/02) a primeira leva de remixes do disco Vou ter que me virar, trabalho mais recente da banda. O EP VTQMV RMXS 01 já está disponível nas plataformas digitais.

Nesse ‘primeiro capítulo’, as faixas remixadas foram Já Faz Tanto Tempo, lançada em parceria com Lulu Santos, além da música que dá nome ao álbum. “O remix mostra realmente os limites de onde dá pra chegar com uma música nossa, neles somos mais arriscados”, disse Lucas Silveira, vocalista da banda.

 

O grupo, que ainda conta com Gustavo Mantovani e Thiago Guerra, já se aventurou pelo mundo dos remixes com outros trabalhos da banda. Músicas do EP Eu sou a maré viva (2014) e do disco Sua alegria foi cancelada (2019) também ganharam versões em techno e até funk.

 

Colaboraram com os remixes de Vou ter que me virar e Já faz tanto tempo os produtores Adieu e Mu540. Simultaneamente ao lançamento, a Fresno se prepara para sair em turnê depois de 2 anos. O pontapé inicial será o Lollapalooza Brasil, no dia 27 de março.

 

MAIS SOBRE MUSICA