Ex-marido de Paulinha Abelha fala do estado de saúde da cantora: 'Dormindo'

Marlus Viana, ex-vocalista da banda Calcinha Preta, desmentiu informações falsas, que circularam pelas redes sociais

Reprodução/Instagram
Marlus Viana e Paulinha Abelha (foto: Reprodução/Instagram)

Marlus Viana, ex-vocalista da banda Calcinha Preta, se pronunciou pela primeira vez sobre o estado de saúde de sua ex-mulher, a cantora Paulinha Abelha.

Em entrevista a edição local do Cidade Alerta de Sergipe, da Record TV, ele falou sobre o estado de saúde da artista e aproveitou para desmentir fake news que estão circulando nas redes sociais sobre ela ter tido morte cerebral, conforme rumores disseminados nas últimas horas.

 

"O que mais incomoda a gente, que ama a Paulinha, é essa fake news, que machuca a gente. O que a gente sabe é o que os médicos falam. Não existe essa questão de morte cerebral. A Paulinha está como se estivesse dormindo, tá muito bem acompanhada", desabafou.

 

Marlus também explicou que ela será transferida para outro hospital com condições melhores. "Vai ser transferida para um hospital que possa arcar melhor com as condições que ela está agora. Ela agora está em condições de ser transferida, e isso é um bom sinal", afirmou.

 

Por fim, ele ainda fez um apelo aos fãs. "Existem áudios vazados de pessoas que não faz sentido, que não sei de onde vem essas ideias e como criam isso. Vamos respeitar os avisos que são dados no Instagram do Calcinha Preta e da Paulinha também, que realmente respondem por Paulinha. Conversei com o marido dela agora, o Clevinho, que está sendo um cara incrível. Eu acho que ele é a pessoa mais afetada, nesse momento. Ele tá forte, me disse que ela vai sair dessa".

Assessoria nega morte cerebral

A assessoria de imprensa de Clevinho Santos, marido de Paulinha Abelha desmentiu os boatos que vocalista tenha tido morte cerebral na noite desta quinta-feira (17/02). Ela segue em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

 

De acordo com as informações da revista Quem, o problema de saúde da integrante da banda de forró Calcinha Preta começou na semana passada. "Ela passou mal em São Paulo e quando chegou aqui fez alguns exames e se constatou uma alteração no rim. Ela precisou, então, ficar internada. No momento não temos condições de dar entrevistas. Infelizmente, a Paulinha teve uma piora nas últimas 12 horas, está em coma", iniciou.

 

"Está sendo estudada uma transferência, mas o estado clínico dela ainda não permite o deslocamento. Mas, desde já, cancelo as muitas fake news de que ela está em morte cerebral. Isso é mentira", afirmou.

 

"Ainda estão realizando alguns exames para constatar o que de fato está deixando ela nesse estado. Com fé em Deus ela vai ficar bem!", concluiu.

 

A assessoria ainda divulgou um comunicado nas redes sociais reforçando os cuidados com informações falsas referentes ao estado de saúde de Paulinha.

 

"Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede aos jornalistas, amigos e fãs que considerem como oficiais as informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterá todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha. Todas os boletins serão divulgados e com assinatura dos médicos, que estão se dedicando ao tratamento da artista. Agradecemos e contamos com todos nas orações e vibrações positivas", diz a nota.

A cantora foi internada na última sexta-feira (11/02), por causa de problemas renais. Abelha passou os últimos dias com um quadro estável, mas apresentou uma piora na quinta-feira (17/02) em seu estado de saúde e encontra-se em coma em decorrência de uma bactéria no cérebro.

MAIS SOBRE MUSICA