João Neto, da dupla com Frederico, anuncia que está com câncer de tireoide

'Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa', afirmou o artista

Reprodução/Instagram
João Neto (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo João Neto, da dupla com Frederico, revelou através das redes sociais que está enfrentando um câncer de tireoide. Durante a manhã desta quarta-feira (16/02), o músico gravou um vídeo para informar os fãs, afirmando que o diagnóstico foi dado em dezembro do ano passado após fazer exames de rotina. 

"Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada, e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui", iniciou o sertanejo. 

 

Além do tratamento, o cantor também terá que passar por uma cirurgia de retirada do carcinoma no Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, localizado no interior de São Paulo.

 

"Conto muito com as orações de todos, com o pensamento positivo de cada um de vocês. Vou ficar em um hospital que é referência no mundo e se Deus quiser vai dar tudo certo", finalizou João

 

Nos comentários, seguidores e amigos desejaram melhoras ao músico. "Deus está contigo, viu. Vai, encara e volta logo pros palcos da vida que é o seu lugar", escreveu João Bosco, da dupla com Vinicius. "Vai dar tudo certo! Deus está contigo", afirmou a cantora Wanessa. "Força, a vitória já é sua!!!! Estaremos em oração por você", disse a dupla Maria Cecilia e Rodolfo. 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA