Gusttavo Lima doa plano de saúde para fãs após aumento de casos de COVID-19

Cantor presenteou 100 seguidores com assistência médica e odontológica

Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima doa 100 planos de saúde para fãs (foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima mostrou que está preocupado com a variante Ômicron do novo coronavírus que está por trás da onda crescente de infecções pela Covid-19 e preparou um presente e tanto para seus fãs e seguidores.

cantor usou as redes sociais na última quarta-feira (19/01) para anunciar a doação de 100 planos de saúde anuais.

 

Nas redes sociais, o sertanejo foi bastante elogiado pela iniciativa. "Parabéns pela iniciativa!", escreveu uma internauta. "Obrigada pela oportunidade, Gusttavo!", agradeceu uma seguidora. "Que lindo gesto, Embaixador! Parabéns pelo exemplo!", comentou uma terceira.

 

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, os contemplados vão receber Assistência Saúde e Odontológica, durante um ano, através do programa Bem Protege Família.

 

Gusttavo foi anunciado no último dia 14, em um evento realizado em Belo Horizonte, cidade em que fica a sede principal da Bem Protege, como sócio de Gleidson Soares na empresa de saúde.

COVID-19 

No início do mês, Gusttavo Lima testou positivo para o vírus SARS-CoV-2 e precisou cancelar a agenda de shows para cumprir o isolamento social.

 

"Infelizmente fui covidado. Tô cumprindo isolamento para proteger minha família. Mas está tudo correndo da melhor forma possível. A voz está um pouco embargada, como se fosse uma sinusite, com a cara trancada. Mas estou assintomático", afirmou no Instagram.

 

artista ainda fez um apelo e pediu que os seguidores se cuidem: "Acho que disso a gente vai sair mais forte, vai sair melhor. Não tem como cumprir a nossa missão a não ser se arriscar, sair para trabalhar, fazer shows. No máximo nos próximos dias vou estar de boa. Paladar tá ok, olfato tá ok, sem tosse, sem falta de ar. Temos um Deus muito grande e ele é maior do que tudo".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA