João Neto & Frederico lançam o clipe "Vontade de Não Prestar"

por Movimento Country 06/07/2019 11:26

Via Movimento Country | João Neto & Frederico lançam o clipe "Vontade de Não Prestar"

None

Em seu novo lançamento, João Neto e Frederico tentam resolver o dilema entre ser comprometido e não tirar da cabeça a liberdade da vida de solteiro

Com a presença da influenciadora Rafa Kalimann como protagonista, a dupla lança o clipe de "Vontade de Não Prestar" nesta sexta-feira (05), pela Som Livre. A música fala de namoro e solteirice e o videoclipe, assinado pela Caverna Filmes, traz diferentes passeios de barco, um super romântico e outro regado a bebidas e muita azaração. Eita, vontade de não prestar!

Sobre as participações especiais, João Neto afirma que foi incrível gravar com duas pessoas que fizeram toda a diferença no resultado final do clipe. "Foi um prazer dividir a cena com Rafa Kalimann e Jacques Vanier. O clipe é muito para cima, super descontraído. Espero que toda a galera curta. É uma música para tocar em todos os paredões", conta. A dupla fala que apesar de não viverem a realidade descrita na música, ela vai representar a situação de muitas pessoas. "A música traz uma mensagem que tem a ver com muita gente, é uma vontade de não prestar que muita gente vive (risos). Gravamos em Brasília e nunca tínhamos feito um clipe desse jeito. Ficamos muito felizes de fazer esse trabalho com esses convidados e esperamos que a galera curta bastante o resultado", concorda a dupla.

Sobre a gravação em Brasília, a escolha foi de João Neto e Frederico, por ser um local que sempre abraçou o trabalho da dupla. "Somos de Goiás e o Centro-Oeste, em geral, tem esse poder de viralizar tudo que fazemos para o país. Sem dúvidas, Vontade de Não Prestar, vai ser mais uma canção pra marcar as rádios de todo o Brasil", finaliza Frederico.

A notícia João Neto & Frederico lançam o clipe "Vontade de Não Prestar" apareceu primeiro no Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA