Luiza presta homenagem à Maurílio, no dia que o cantor completaria 29 anos

Cantora relembrou momentos marcantes da trajetória junto a ex-dupla, que morreu após um tromboembolismo pulmonar

Divulgação
Luiza e Maurílio (foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (15/02), Maurílio, que morreu no dia 29 de dezembro, completaria 29 anos. Luiza, que sofreu publicamente com a morte do cantor, aproveitou a data para prestar mais uma homenagem ao amigo. 

 

A famosa relembrou uma das características da sua ex-dupla sertaneja: "Hoje você faria 29 anos, e eu tenho certeza que encheríamos a cara em algum lugar, não tão chique assim, porque temos um pouco de preconceito com coisa chique demais. Íamos contratar alguém que toca forró, e brega num teclado, e comprar um absurdo de cerveja, e falar 'melhor sobrar que faltar né'", assim niciou.

 

Então, completou: "Você sempre foi tão calmo, mas tão expressivo, você fez tanta diferença na minha vida, você faz tanta falta, eu sinto tanto a sua falta. Quase todo dia sonho com você, e TODOS os dias lembro de você. Vou vivendo a vida normalmente, quando de repente eu penso “meu Deus, o Maurílio", e aí eu penso em como vai ser minha volta, e como eu vou fazer isso sem você aqui".

 

A cantora finalizou: "Hoje é o seu aniversário, e eu vou beber demais em sua homenagem. Provavelmente eu vou chorar, fazer feiúra, e você vai ficar rindo daí, de onde você tá, com aquela risada alta, que você se tremia todinho. Te amo tanto, nego. Que saudade de você. Feliz aniversário, meu amor".

 

Por fim, vale destacar que recentemente a cantora Luiza definiu o destino de sua carreira após morte de Maurílio, destacando que seguirá carreira solo. 

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA