Susto! Fã invade palco, agarra MC Melody e é chutado por segurança

O episódio aconteceu em um show da cantora em Itaituba, interior do Pará; o profissional agiu rápido e tirou o homem do local

Reprodução/Instagram
MC Melody (foto: Reprodução/Instagram)

MC Melody passou por uma situação um tanto quanto desagradável na última semana, durante um show em Itaituba, interior do Pará.

dona do hit Assalto perigoso, enquanto se apresentava, foi surpreendida com um fã que invadiu o palco de forma eufórica e agarrou a adolescente de 14 anos a força.

 

Em uma ação rápida, um dos seguranças correu para tirar o invasor do local e colocá-lo novamente com os outros fãs da cantora.

 

Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, o profissional não mede forças para tirar o homem de cima de Melody. Ele puxa o fã pelo pescoço, o joga sentado no palco e depois, literalmente, o chuta para fora.

 

Momentos antes de tudo acontecer, uma mulher também havia invadido o espaço em que MC Melody estava cantando. Ela, no entanto, não agarrou a rainha dos falsetes.

 

O público que assistia à cena ficou chocado com a situação. Ao fundo do vídeo, diversas pessoas ficaram incrédulas com a imagem e, desesperadas, repetiam: "Ai, meu Deus do céu". A música continuou rolando ao fundo, mas a jovem ficou um tempinho calada para se recuperar do grande susto.

 

Confira, abaixo, o vídeo: 

Polêmicas 

Recentemente, a artista voltou a ser alvo de polêmica nas redes, após ter fingido um afogamento para promover sua nova música de trabalho. Além disso, os internautas ficaram chocados pelo fato da composição ser uma adaptação de Boys don’t cry, de Anitta, com quem Melody já entrou em conflito por direitos autorais. No ano passado, ela fez a mesma coisa após fingir um assalto.

 

Veja, abaixo, a sequência dos vídeos:  

MAIS SOBRE MUSICA