Por conta da guerra, Green Day cancela show que seria realizado na Rússia

'Estamos confiantes de que haverá um tempo e um lugar para voltarmos no futuro. Fiquem seguros', diz banda em comunicado nas redes sociais

Divulgação
Green Day cancela show na Rússia por conta da guerra (foto: Divulgação)
 

A invasão Russa ao território da Ucrânia tem refletido no mundo inteiro e em várias áreas e uma delas é a música. A banda Green Day, que se apresentaria em Moscou no dia 29 de maio, veio a público comunicar que o show foi cancelado.

O comunicado da banda diz: "Com o coração pesado e à luz dos eventos atuais, sentimos que é necessário cancelar nosso próximo show no Spartak Stadium, em Moscou. Estamos cientes de que este momento não é sobre shows de rock em estádios, é muito maior que isso. Mas também sabemos que o rock é para sempre e estamos confiantes de que haverá um tempo e um lugar para voltarmos no futuro. Fiquem seguros”, concluiu a nota.

 

Vale lembrar que Billie Joe estarão em solo brasileiro para o Rock in Rio. A banda será a grande Headliner do dia 9 de setembro. Os veteranos do Punk dividirão o palco com Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial. Avril Lavigne sobe ao palco Sunset no mesmo dia como a grande atração, além de estar estreando no festival.

 

MAIS SOBRE MUSICA