Lollapalooza Brasil anuncia a programação das Lolla Parties

Festival musical confirma shows de A Day To Remember e Alexisonfire no Lolla Parties, em São Paulo

Divulgação/Montagem
A Day To Remember e Alexisonfire (foto: Divulgação/Montagem)

Os internautas estão na contagem regressiva para o Lollapalooza Brasil e, aos poucos, o clima do festival começa a tomar conta da cidade de São Paulo. O evento está marcado para os dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos. 

festival traz uma novidade e terá uma prévia do que acontecerá em alguns dos seus palcos com as Lolla Parties, com programação em casas de shows da capital paulista. 

 

As Lolla Parties são como um esquenta para o Lolla Brasil e incrementam a programação do festival na cidade de São Paulo levando os fãs para side shows. Os ingressos estão disponíveis no site da Tickets For Fun.

 

"Em breve, também vamos dar detalhes de outros serviços que tornam a experiência do festival ainda mais completa, como a disponibilidade de lockers e de transfers", comentou Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.

Após confirmar apresentação da banda australiana King Gizzard & the Lizard Wizard, no dia 23 de março, no Cine Joia, o Lolla anuncia uma noite dividida pelos grupos A Day To Remember e Alexisonfire, no dia 24 de março, na Audio, em São Paulo. 

 

O festival tem atrações confirmadas de The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Marina, Pabllo Vittar, Ashnikko e Detonautas no primeiro dia; Miley Cyrus, A$AP Rocky, A Day to Remember, Alok, Alessia Cara, Silva, Emicida, Jão, Jup do Bairro e Chemical Surf no sábado; e Foo Fighters, Martin Garrix, Alesso, Jane’s Addiction, Black Pumas, Kaytranada, Kehlani, Gloria Groove, Rashid, Djonga, Fresno, Marina Sena, entre outros, no domingo.

Divulgação
Atrações confirmadas (foto: Divulgação)

 

 

MAIS SOBRE MUSICA