Big Brother 'imita' dinâmica de A Fazenda para montar próximo paredão

Nos próximos dias, teremos 'voto para salvar' entre os participantes, algo bem semelhante ao 'resta um', do reality da Record TV

 

O Big Brother Brasil 22 já definiu seus próximos passos. Com a liderança de Douglas Silva consolidada na última quinta-feira (07/04), uma nova dinâmica para formar o próximo paredão foi iniciada. No entanto, a TV Globo parece ter ‘imitado’ uma prática muito comum da rival, Record TV, em A Fazenda.

 
Reprodução/TV Globo/Record TV
Arthur Aguiar e Rico Melquíades (foto: Reprodução/TV Globo/Record TV)

Nesta sexta-feira (08/04), teremos a prova do anjo. O vencedor, poderá imunizar outro participante, após o último anjo ter sido autoimune. E aí entramos nas votações: teremos indicação do líder, como de praxe, e a grande novidade: os participantes do BBB farão, como em A Fazenda, um ‘Resta um’, como no programa rural da Record TV.

Reprodução/Record TV
Dynho Alves, Mileide Mihaile, Aline Mineiro e Solange Gomes durante formação de Roça em A Fazenda 13, no ano passado (foto: Reprodução/Record TV)

No ‘Resta um’, os participantes vão escolhendo quem eles querem livrar do risco da eliminação. O menos votado da dinâmica, cai na berlinda. Porém, no Big Brother Brasil, a dinâmica está sendo tratada como ‘voto para salvar’.

 

Os brothers entrarão no confessionário e, na hora, terão que votar em quem eles querem salvar do paredão. O menos votado para ser salvo terá direito a um contragolpe e, só aí, o paredão triplo estará formado.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES