Na academia com Scooby, P.A fala sobre ereção: 'Acordei galudão'

Brother relatou o ocorrido para Scooby, enquanto ria da própria situação

Reprodução/Instagram
Paulo André (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (11/04), Paulo André animou os fãs do Big brother Brasil 22, que ficaram animados com um momento inusitado do brother. Paulo confessou que acordou com uma ereção de manhã, mas que levantou da cama de boa, sem lembrar que está sendo vigiado pelo Brasil inteiro.

 

Na academia, em conversa com Pedro Scooby, o atleta contou sobre o esse momento de descuido. "Caraca e hoje, acordei ‘galudão’, mané", confessou Paulo André, referindo-se a sua ereção. "É mesmo?", comentou o surfista, aos risos. PA, então, disse que nem havia se ligado.

 

"Eu levantei e nem tinha me ligado! Aí falei 'caralh*’. Aí me cobri, que loucura", contou o velocista. "Que loucura, irmão", respondeu Scooby. "Eu tava de samba canção, deu uma marcada", completou o rapaz.

 

 

 

Após discussão no BBB 22, Paulo André e Pedro Scooby se acertam 
 

Depois de discutirem na sala da casa do BBB 22 por uma brincadeira na Festa C&A, Paulo André e Pedro Scooby vão se deitar no Quarto Grunge. Antes de pegarem no sono, os dois se acertam, trocando declarações de amor. 

Paulo, que está no atual paredão, vai à cama do surfista e lhe dá um beijo da testa. "Te amo", afirmou Paulo André. "Também, mano", disse Pedro Scooby. Os brothers, então, se abraçam. "Tamo junto", declaram, juntos.

Momentos depois, Pedro Scooby também vai na cama de Paulo André e se desculpa pela discussão.

 

"Qual foi?", pergunta Paulo André. "Também estava fritando com isso. Te amo. Desculpa", declara Pedro Scooby. "Te amo, também. Boa noite e amanhã tem videozinho. Esquece", finalizou o atleta olímpico. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES