Após eliminação de Linn, Arthur dispara: 'Meus fãs devem ter tirado ela'

Brother se mostra feliz e se gaba dos admiradores após a eliminação da sister

A eliminação de Linn da Quebrada movimentou a casa mais vigiada do Brasil, já que a sister era vista como uma das competidoras mais fortes do BBB 22reality show da TV Globo.

Na madrugada desta segunda-feira (11/04), alguns brothers ficaram conversando sobre o que teria levado a saída da atriz e cantora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

Linn foi eliminada depois de disputar o Paredão triplo ao lado de Gustavo e Eliezer, e recebeu 77,6% dos votos. Eli foi o segundo mais votado, com 15,66%. Já Gustavo teve 6,74% dos votos.

 

Para Arthur Aguiar, por exemplo, se tratou de uma estratégia de sua torcida que tiveram um papel decisivo na eliminação de Linna.

 

Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar se mostra feliz com a força dos fãs após saída de Linn da Quebrada (foto: Reprodução/Globoplay)

Enquanto conversava na sala com Pedro Scooby, Paulo André Camilo e Douglas Silva, o ator e cantor afirmou que a artista deve ter sido a opção de voto dos "pãozinhos", apelido carinhoso que o brother recebeu dos fãs do programa comandado por Tadeu Schmidt, considerando sua força e popularidade.

 

"Acho que os meus fãs viram a possibilidade de tirar alguém forte e foram nela", destacou.

 

Segundo Arthur, na hora de optar entre Linn e Eliezer, é natural que eles fosse na atriz. "Elas sabem da minha relação com o Eli, e que declarei que queria ajudar o Gustavo a ficar. Foram pra cima da Lina, certeza. Por que é uma oportunidade de você tirar uma pessoa forte", afirmou.

 

Vale destacar, que nas redes sociais, a equipe do marido de Maíra Cardi se posicionou a favor da eliminação da cantora.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES