Gustavo, Natália e Paulo André estão no Paredão do BBB22

O mais votado pelo público deixa a casa mais vigiada do Brasil no programa de terça-feira (12/4)


Quem está no décimo quarto Paredão do BBB22 é o trio Gustavo, Natália e Paulo André. Eles disputam a permanência na casa, após a formação de mais uma berlinda na noite deste domingo (10/4).


Após a eliminação de Linn da Quebrada do reality, os brothers encararam uma nova Prova do Líder. Na dinâmica que exigiu habilidade e sorte, Eliezer levou a melhor e conquista uma liderança inédita no programa. 

Do paredão à liderança, Eli 'quebrou a maldição' do grupo Lollipop ao sobreviver na última berlinda, que vinha saindo em sequência nas últimas semanas. 
Reprodução
Gustavo, Natália e Paulo André formam o décimo quarto Paredão do BBB22 (foto: Reprodução)

Logo ao ser coroado, o brother precisou indicar direto um participante ao paredão e escolheu Paulo André por conta da "configuração de jogo".  Em seguida, Natália foi a mais votada na casa com quatro votos. 

Dessa vez, o 'dedo-duro' foi decisivo na formação da berlinda. PA foi sorteado e escolheu Nat para revelar seu voto. A mineira, então, revelou o voto em Gustavo e ganhou o direito de indicar mais uma pessoa.

Para completar o trio, a sister indicou o próprio empresário — esse é o terceiro paredão seguido que Gustavo enfrenta a votação popular. 

Com isso, Gustavo, Natália e Paulo André disputam a preferência do público do BBB22. O mais votado deixa a casa mais vigiada do Brasil no programa de terça-feira (12/4).

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES