Gustavo se compara com Hitler, mas se retrata em seguida: 'Que comparação'

'Foi mal, não queria me comparar a ele, nunca', justificou o brother, em conversa com Paulo André e Pedro Scooby

Reprodução/TV Globo
Gustavo Marsengo, participante do BBB 22 (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Gustavo Marsengo sempre foi inimigo declarado do quarto lollipop dentro do Big Brother Brasil 22. Com o 'fim' do grupo, restando apenas Eliezer, o brother tentou tirar uma onda, mas acabou cometendo uma gafe ao se comparar com Hitler.

 

Tudo começou na área externa da casa, nesta segunda-feira (11/04). Ao dizer que dormiria no Lollipop, P.A perguntou se ele estava se ‘bandeando’ para o lado de lá. O curitibano, então, retrucou: “Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?”. O atleta ficou meio assustado com a fala de Gustavo.

 

“Que loucura, que comparação”, disse P.A. Gustavo, então, se retratou: “Porra, foi mal, não queria me comparar a ele, nunca”. A conversa, então, seguiu em tom descontraído. Confira o momento da comparação infeliz: 

 

Gustavo foi definido pelo próprio Tadeu, durante o discurso que anunciou a eliminação de Linn da Quebrada no último domingo (10/04), como ‘o caçador de lollipopers’. Desde que chegou na casa mais vigiada do Brasil, ele foi responsável por confrontar alguns membros do grupo, como Brunna Gonçalves, Eslovênia e Vyni. Apesar da ‘guerra’, acabou se apaixonando por uma lollipoper, Laís Caldas. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES