BBB22: Arthur detona Natália por dar o castigo do monstro para Eliezer

'Foi falta de tato total', criticou o ator e cantor

O tradicional Jogo da Discórdia movimentou os ânimos dos brothers e sisters na noite da última segunda-feira (11/04). Após a dinâmica, a relação entre os aliados Jessilane, Natália e Eliezer azedou.

Naty deu o Monstro extra para Eli durante o jogo e irritou o brother. Após reclamar na cozinha do BBB22reality show da TV Globo, sobre o castigo, o designer decidiu desabafar com Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André e Arthur Aguiar.

 

Em um papo no Quarto Grunge na madrugada desta terça-feira (12/04), Pedro riu do Líder vestido de polvo e declara: "Estou rindo de você de polvo, não da sua desgraça...".

 

Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar opina sobre o castigo do monstro que Natália deu para Eliezer (foto: Reprodução/Globoplay)

"Pode rir da desgraça", comentou o empresário, visivelmente chateado. Arthur interferiu e disparou: "Eu tô rindo da situação porque pra mim foi falta de tato total, irmão. Desculpa".

 

"Não tem explicação", respondeu Eliezer. Paulo André também não se segurou e tirou sarro da fantasia do colega de confinamento. "Ele fala lá dentro e dá um eco, tá ligado?", disse o atleta, arrancando risadas dos participantes.

 

"Eu tô muito possesso, muito irritado", reclamou Eli. "Pelo menos você não sai do quarto nem do vip", concluiu o ator e cantor.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES