Felipe Prior declara torcida contra Arthur: 'Não quero que ele ganhe'

'Meu motivo de bater de frente vai ser explicado. Vou ser do contra', escreveu o influenciador

Reprodução/Instagram/TV Globo
Felipe Prior e Arthur Aguiar (foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

O ex-BBB Felipe Prior opinou através das redes sociais o que acha sobre Arthur Aguiar e sua torcida nas redes sociais. O arquiteto revelou o que pensa e afirmou que está torcendo contra o ator e cantor no programa. 

"Adoro debater com o público. Se for com respeito vamos debater e se divertir, estou aqui pra mostrar que não tenho medo de bobão da net que ameaça. Quando saí do programa falei até qual era meu endereço e nenhum fantasminha apareceu lá", escreveu o influenciador. 

 

Em seguida, Felipe continua: "Não tenham medo. Falem o que pensam. Torçam para quem quiser. O importante é respeito. Não tenham medo dessa internet podre. Todo lugar que vou sou bem recebido e bem tratado essa minoria de m… que não existe. Se quiserem passo meu endereço de novo". 

 

Prior afirmou que não tem medo de falar o que pensa e disse que irá sempre dar sua opinião sobre o que acha do programa e os brothers. "Meu motivo de bater de frente vai ser explicado. Vou ser do contra. Quero ver onde vai chegar a pessoa ter a opinião contrária ao movimento. Já tô avisando. Não tenho medo", disse.

 

Por fim, ele relembrou sua passagem pelo reality. "Cara, eu perdi meu Big Brother pra menina que revolucionou a internet no paredão maior da história. Tenho o máximo respeito a Manu por tudo que ela fez ao programa, mas escutar bosta de Zé não vou. Não vou ter medo e acho que a maioria das pessoas não tem que ter", disparou.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES