Uma semana após acidente, estado de Rodrigo é estável

Ex-participante do Big Brother Brasil 22 passou por cirurgia nesta quinta-feira (07/04) e está reagindo bem, segundo familiares

Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 22 (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Uma semana depois de sofrer um grave acidente de carro, o quadro clínico de Rodrigo Mussi, ex-participante do Big Brother Brasil 22 é estável. Ele passou por uma cirurgia na perna nesta quinta-feira (07/04) para a retirada da ‘gaiola’, colocada na primeira operação, e está reagindo bem, segundo familiares.

O boletim postado no perfil oficial do brother nesta quinta-feira afirma que a cirurgia na perna foi um sucesso, e Rodrigo segue progredindo em recuperação. “Ele continua evoluindo e se recuperando”, diz o breve comunicado.

 

Em entrevista dada ao Jornal Nacional da última quarta-feira (06/04), Diogo Mussi, irmão do ex-BBB 22, comentou sobre a recuperação de Rodrigo: “Ele dá sinais claros de que ele está começando a acordar. O despertar, os médicos explicaram que tem que ser lento. Eles vão controlando, para que ele vá despertando lentamente, até para ele entender onde ele está. São muitas lesões, então tem remédio para dor, também”, explicou Diogo.

 

Rodrigo tem 36 anos e foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 22. O acidente ocorreu na Marginal Pinheiros, no último dia 31 de março, por volta das cinco da manhã. O carro de aplicativo que levava ele bateu na traseira de um caminhão. Como estava sem cinto, Rodrigo foi arremessado para frente.

 

O motorista confessou, em entrevista para o Bom Dia, São Paulo, que cochilou ao volante. O ex-BBB 22 sofreu traumatismo cranianos e múltiplas lesões pelo corpo, entre fraturas em uma das pernas, na face e lesões na coluna.