Laís Caldas passa por saia justa com Ana Maria Braga: 'Tá apaixonada?'

A participante foi eliminada do BBB22 nesta última terça-feira (22), com 91,25% dos votos

Reprodução/TV Globo
Laís Caldas (foto: Reprodução/TV Globo)

Após ser eliminada do BBB22 com um alto índice de rejeição, Laís Caldas compareceu ao famoso encontro com Ana Maria Braga, durante o programa matinal Mais você, TV Globo, nesta manhã (23/03), e comentou sua trajetória no reality. 

A médica comentou o romance com Gustavo e relembrou as vezes em que trocou o nome do participante pelo de Rodrigo Mussi, sendo questionada por Ana: "Tá apaixonada?". 

 

"Sim, estamos nos curtindo", admitiu a eliminada, após tentar fugir da pergunta. "E você trocou bastante o nome dele, né?", perguntou Ana Maria. "Ai, Ana! Não me coloca nessa saia-justa", brincou Laís. A veterana aproveitou a oportunidade para mostrar o momento em que ela falou que ficaria com Gustavo por estratégia de jogo. 

 

"Desde quando ele apareceu, eu não sei se as pessoas viram, mas falei que achei ele interessante. Já estava de olho nele desde a Casa de Vidro, já tinha uma atração. Só que ele chegou querendo movimentar e tinha vários alvos ali do meu quarto. Com a Jade eu brinquei, mas se eu não me interessasse por ele, eu não ficaria por causa de jogo", disparou Laís. 

 

Em seguida, ela admitiu que ficou mexida com o romance: "Estou gostando, estou envolvida. Ele é uma pessoa maravilhosa, tem um coração gigante. Era meu ponto de paz ali dentro. Quero que ele ganhe! Vou esperar ele aqui fora. A gente conversou, ele pediu e estou esperando", contou. 

 

A médica comentou que ficou surpresa com a porcentagem de 91,25% de rejeição: "Até agora não mexi no celular, estou com receio. Que dor essa porcentagem! Fiquei tentando pensar o que eu fiz, se foi cancelamento. Estou tentando entender", desabafou. 

 

"Vou tentar levar para o lado positivo, pelo menos no top dez desse trem eu estou"

Laís Caldas

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV