Vitória Strada é confirmada no Dança dos Famosos: 'Torçam por mim'

A artista aproveitou a oportunidade para afirmar que será difícil competir contra Jojo Todynho

Reprodução/TV Globo
Vitória Strada (foto: Reprodução/TV Globo)

Na manhã desta terça-feira (23/03), a apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, anunciou mais um competidor do Dança dos Famosos, quadro do Domingão, comandado atualmente por Luciano Huck. A atriz Vitória Strada, em alta na Globo, foi confirmada na competição e disse que será difícil superar a funkeira Jojo Todynho

 

"Tem alguns anos que eu fui chamada para fazer parte da Dança, mas acabava entrando em outro projeto e não podia ir. Fiquei muito feliz com o convite, que agora deu certo. Como é que eu vou dar conta desse Dança?", indagou a artista. 

 

Em seguida, ela brincou que será difícil competir contra Jojo Todynho: "Torçam por mim!", disparou a noiva de Marcella Rica.

 

Vitória opinou que seu repertório com a dança será uma carta na manga. "Você aprende um ritmo que nunca viu na vida durante quatro dias, é muito difícil. Já fiz ginástica rítmica por oito anos, balé, jazz... A música é muito importante para minha vida. Temos elasticidade? Temos. Porém o tango, o samba... É tudo muito novo para mim. Um desafio enorme, mas quero me divertir", complementou. 

 

 

 

Na manhã de ontem, Jojo Todynho foi confirmada na competição por Fátima, se mostrando empolgada para iniciar os ensaios. Ao ser anunciada, ela entrou no palco e agradeceu: "Que alegria estar aqui com você novamente", disparou. "Vai ser uma superação para mim. Vou descobrir uma nova Jordana, porque eu sempre quis fazer balé, mas como eu tinha muita energia, minha tia me botou para fazer luta", contou. 

 

"Então também vai ser uma realização pessoal, vou poder dançar e descobrir esse meu lado dançarina. Até então, só sei o samba no pé, que é normal, e só sei rebolar mesmo", brincou a artista. "Na hora do funk, talvez você não tenha tanta dificuldade", incentivou Fátima. 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV