Jojo Todynho é confirmada no Dança dos Famosos durante Encontro

'Vou mostrar o gingado de Bangu. Será que Bangu vai virar de novo?', brincou a artista

Reprodução/TV Globo
Jojo Todynho (foto: Reprodução/TV Globo)

Na manhã desta segunda-feira (21/03), a cantora Jojo Todynho participou do Encontro com Fátima Bernardes, TV Globo, onde foi revelada sua participação no Dança dos Famosos, quadro que faz parte do Domingão, apresentado por Luciano Huck. 

"O Luciano Huck avisou que vai começar a anunciar os nomes dos artistas convidados para o Dança dos Famosos, e que o primeiro nome seria anunciado aqui. Então é com muita alegria que a gente anuncia um nome que vai participar do Dança, que é Jojo Todynho", avisou a apresentadora.

 

Ao ser anunciada, Jojo entrou no palco e agradeceu: "Que alegria estar aqui com você novamente", disparou. "Vai ser uma superação para mim. Vou descobrir uma nova Jordana, porque eu sempre quis fazer balé, mas como eu tinha muita energia, minha tia me botou para fazer luta", contou.

 

"Então também vai ser uma realização pessoal, vou poder dançar e descobrir esse meu lado dançarina. Até então, só sei o samba no pé, que é normal, e só sei rebolar mesmo", brincou a artista. "Na hora do funk, talvez você não tenha tanta dificuldade", incentivou Fátima. 

 

"Vou mostrar o gingado de Bangu"

Jojo Todynho

 

 

"Talvez eu tenha, quero ver como é que vai ser meu desempenho. Se eu esquecer algum passo, dou uma improvisada. Se colar, colou! Vou falar a verdade: estou é com medo", assumiu Jojo, com bom humor, segundo informa o Notícias da TV.

 

"Vou mostrar o gingado de Bangu. Será que Bangu vai virar de novo? Estou ansiosa! Vó, tá me assistindo? Eu estou na Globo!", declarou Jojo

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV