Opinião no Ar deixa grade de TV; Lacombe assume RedeTV! News

A última apresentação será transmitida no dia 25 de março. A partir do dia 28, o programa estará disponível, apenas, no YouTube

Reprodução/RedeTV!
Opinião no Ar, programa de Luís Ernesto Lacombe deixa a grade da RedeTV! (foto: Reprodução/RedeTV!)

O Opinião no ar, de Luís Ernesto Lacombe, será retirado da grade da RedeTV! e passará a ser uma atração apenas do digital.

programa jornalístico chegou a marcar 0,0 ponto de audiência na grande São Paulo, de acordo com os dados da Kantar Ibope Media, divulgados pelo site TV Pop.

 

O apresentador, no entanto, afirmou que a produção seguirá em formato digital e também aproveitou para dizer que está assumindo um novo projeto diário na grade do canal.

 

A última apresentação será transmitida no dia 25 de março. A partir de 28, a atração estará disponível, apenas, no YouTube, de acordo com informações do colunista Flavio Ricco, do portal R7.

 

O fim do Opinião no ar foi confirmado pelo próprio Lacombe em suas redes sociais na última sexta-feira (18/03). "O programa está exibindo reprises e não voltará à TV. Nós faremos uma edição semanal do Opinião na internet, no canal da RedeTV! no YouTube", afirmou.

 

Na sequência, ele avisou que continuaria no Agora é com Lacombe, programa semanal de debates e entrevistas. "Na TV eu continuo com o Agora com Lacombe, meu programa semanal e tô assumindo um novo projeto diário na grade noturna, sobre o qual eu vou falar mais à frente", destacou.

 

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o comunicador assumirá a apresentação do RedeTV! News, principal telejornal da emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo, ao lado de Millena Machado a partir de 28 de março. Atualmente, ela faz parceria com Augusto Xavier.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV