Sabrina Sato é anunciada embaixadora do Globoplay ao lado de Juliette

A novidade foi contada durante a entrevista realizada com a nova apresentadora do Saia Justa e Desapegue Se For Capaz para o Fantástico

Reprodução/TV Globo
Renata Capucci entrevista Sabrina Sato para o Fantástico (foto: Reprodução/TV Globo)

Depois de anunciar sua saída da Record TV na última quarta-feira (16/03), a apresentadora Sabrina Sato voltou à TV Globo depois de 19 anos.

Nova contratada da emissora, a japa mais querida do Brasil deu uma entrevista exclusiva para Renata Capucci, no Fantástico do último domingo (20/03), e ganhou um crachá da jornalista.

 

Sabrina foi anunciada embaixadora do Globoplay ao lado de Juliette e Paulo Vieira. Ela completa o trio de representantes de marca da maior plataforma de streaming brasileira.

 

comunicadora afirmou estar vivendo um sonho com sua chegada ao time global: "Parece um sonho, me belisca!", brincou ela.

 

"Eu estou muito feliz. A Globoplay possibilita fazer muitas produções nacionais. Acho que investe muito nisso", acrescentou.

 

artista foi contratada pelo GNT para comandar dois diferentes programas neste ano: o Desapegue se for capaz e o Saia justa, junto com Luana Xavier e Larissa Luz, sob o comando de Astrid Fontenelle, ela diz que está realizando sonhos: "Para mim, está tudo começando agora".

 

"Eu sou uma pessoa que eu nunca me preocupei 'ah, vou colocar uma roupa assim, o que será que vão ou não vão entender? Ah, vou sair desse jeito no carnaval, vão falar isso'. Eu faço muito o que eu tenho vontade. Sigo muito o meu coração e acho também que tenho uma família que me apoia muito", destacou. 

Aos 41 anos, Sato comentou que o frio na barriga segue presente antes de todos os seus trabalhos: seja à frente das câmeras ou nas passarelas, onde desfila como modelo ou sambista. "Eu acho que vai ser um momento em que eu vou me divertir de verdade, sabe?", explicou.

"O mundo se abre de oportunidades, de cor, de felicidade. É a retomada da vida. É a força, alegria, sabe? Eu acho que é um momento de agradecimento também. Então, eu estou muito feliz. Muito feliz e com todo o gás. Eu tenho que seguir o meu coração. Vou conseguir fazer esses dois programas de uma forma brilhante. Vou me jogar, vou me entregar com tudo".

Sabrina Sato

A apresentadora também comentou sobre as mudanças de sua vida desde sua passagem no BBB 3, responsável por fazê-la ser reconhecida em todo o país. "Eu era uma menina cheia de sonhos e fui realizando. Essa menina continua dentro de mim, mas se transformou. Virei mãe, trabalhei para caramba, tenho minha família, meus amigos e tudo foi se encaminhando para estar aqui com você", disse para Renata.

 

Depois do reality show, Sabrina Sato apresentou outras atrações, como: Pânico na TV, Pânico na Band, Programa da Sabrina, Made in Japão, Game dos clones e Ilha Record

 

Para fechar a entrevista com chave de ouro, Capucci levou para Sato o seu 'crachá' da firma. "Gente, você trouxe! Não estou acreditando, Rê! Olha só!", comemorou.

"Eu não estou nem acreditando, gente! Eu estou tão feliz, tão feliz de te reencontrar! E dessa forma: agora, a gente é mais do que amigas, a gente é colega de emissora! Você vai ter que me aguentar até na festa da firma!"

Sabrina Sato

Confira, abaixo, trechos da entrevista:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV