John Travolta posta homenagem a filho que morreu aos 16 anos

Jett tinha autismo e completaria 30 anos nesta semana

Reprodução/Instagram
John Travolta e filho Jett (foto: Reprodução/Instagram)

O ator John Travolta abriu o coração na última quarta-feira (13/04) e prestou uma homenagem ao seu falecido filho, Jett Travolta, na data em que ele completaria 30 anos.

 

Em seu perfil oficial nas redes sociais, Travolta, hoje com 68 anos, compartilhou uma foto em preto e branco com Jett, um de seus três filhos com sua falecida esposa Kelly Preston.

"Meu querido Jetty, sinto sua falta mais do que as palavras podem dizer. Penso em você todos os dias. Feliz aniversário. Com amor, seu pai", disse o ator.

 

Jett passava férias com a família nas Bahamas quando bateu a cabeça em uma banheira após ter uma convulsão e morreu. Jett faleceu tragicamente em 2009, aos 16 anos. Após a morte do filho, Travolta e Preston, sua esposa que morreu de câncer de mama em julho de 2020, criaram uma fundação com o nome dele, a Jett Travolta Foundation, voltada a atender e prestar socorro a crianças com necessidades especiais, segundo o site da entidade. 

Jett era o irmão mais velho de Ella Travolta, hoje com 22 anos, e Benjamin, hoje com 11. Em resposta à publicação do pai, Ella também homenageou o irmão. "Feliz aniversário Jetty, nós te amamos muito", disse. 

 

Tanto John quanto Preston raramente falavam publicamente sobre a morte do filho. Em 2012, no The Doctors, um programa sobre avanços da medicina dos EUA, Preston revelou que Jett havia sido diagnosticado com autismo e sofreu convulsões ao longo da vida.